RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

A 5ª PROFECIA

Por: Fernanda MorelliINDIQUEIMPRIMIR

A 5ª PROFECIA

A 5ª PROFECIA

Por Fernanda Morelli

Com a edição anterior, surgiram várias perguntas e curiosidades sobre o tema Profecias. Por isso, vamos falar novamente do assunto, desta vez com o foco nas Profecias de Bernadete Soubirous, a adolescente de quatorze anos que recebeu mensagens de Nossa Senhora de Lourdes, entre janeiro e julho de 1858. Com muita percepção vamos procurar entender o significado de tais mensagens.
A primeira profecia refere-se à evolução do santuário de Lourdes, depois da morte de Bernadete.
A segunda profecia anuncia uma série de importantes descobertas científicas, tais como: a exploração da energia elétrica.
A terceira profecia refere-se à tomada do poder, na Alemanha, por parte de Hitler e ao nazismo: “Nos anos 30 sucederá estes acontecimentos terríveis, que terminará com uma guerra em que quase todas as nações virão a estar implicadas”.
A quarta profecia revela os esforços dos homens no sentido de voarem no espaço. Profecia realizada em 1969, quando o americano Neil Armstrong foi o primeiro homem a caminhar na Lua.

A 5º

A quinta e última profecia, revela para o fim do século XX, a chegada do fim da era da ciência. “A Era da Fé começará em toda a Terra. Haverá o entendimento de que foi Deus o criador do mundo e do homem. Será este o início do fim da ciência. Milhões de homens regressarão à Fé e esta terá maior poder do que nunca.” O motivo pelo qual, muitos homens serão levados a não mais acreditar na ciência estará relacionado ao seu orgulho. “Cientistas que irão trabalhar na realização de uma criatura saída do cruzamento entre o DNA do homem e o do animal, e também o avanço da pesquisa genética desenfreada pouco assistida por instituições controladoras. Tais acontecimentos levarão a ambição destes cientistas a criarem a 3º raça e com isso uma possível degeneração de nossa espécie”. Os homens reconhecerão no mais profundo sentimento do coração, que tudo isto é injustificável. “Realizar-se-á uma terrível batalha, em que milhões de soldados estarão envolvidos, e uma bomba de grande potência será lançada sobre uma cidade da Pérsia (Irã). Mas, por fim, vencerá a Fé. Seguir-se-á um século de paz, porque todas as nações deporão as suas armas e começarão tempos de riqueza. A seguir a estes milagres, ouvir-se-ão os agradecimentos de um grande número de pessoas e o século XXI será chamado de A segunda Idade de Ouro da humanidade”.
Antes de morrer, Bernadete escreveu esta carta ao Papa revelando “As cinco novas profecias”, mas o conteúdo nunca viera a público. Esta carta foi dada como perdida por mais de cem anos, até que o Padre Antoine LaGrande a descobriu escondida no sótão da biblioteca do Vaticano e a publicou ao mundo, em 1997. Trata-se de cinco páginas separadas e, em cada uma delas, está relatada uma das cinco profecias. Bernadete morreu em 1879, e foi canonizada em 1933. Seu corpo, incorrupto, encontra-se ainda hoje em Lourdes, onde se levantou um dos mais famosos e freqüentados santuários do mundo, como nos revelou a primeira profecia. Por isso, a percepção e a busca pelo conhecimento se torna cada dia mais imprescindível em nossa vida. Fiquem atentos à próxima edição!
 

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia