RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

CRÔNICAS

CRÔNICAS

AJUDA ESPÍRITA

“FILHOS PRESTEM A ATENÇÃO, SE NÃO HOUVER MUDANÇA NÃO HAVERÁ FUTURO, SE NÃO HOUVER DISCERNIMENTO NÃO HAVERÁ PAZ E MAIS ALMAS ESTARÃO IRREQUIETAS, AMARGAS. O “BERRO” E A ANGÚSTIA JUNTOS COM A AUSÊNCIA DE PERSPECTIVA, SERÃO A ÚNICA PORTA PARA SEU FUTURO INCERTO.”.

Uma frase profunda e impactante. O único problema é que ela veio de minha mãe, e esta já faleceu há quatro anos. A frase está numa carta que me foi psicografada por um médium de minha cidade, no interior de São Paulo. Depois disso, alguns fatos aconteceram. É como se a carta abrisse uma porta em minha alma para ter acesso ao mundo em que minha mãe vive, ou simplesmente mostrar meus delírios, ver uma realidade, sei lá qual a verdade!
O assunto da carta é maturidade afetiva e social, pesquisei muito para chegar a essa conclusão.
Posso dizer que sem ela a insegurança fará parte do futuro, ela é o ponto de equilíbrio do ser humano.
Hoje em dia, o comportamento de nossos filhos está sendo minado pelas redes sociais, que além de influenciar com informações muitas vezes distorcidas da realidade, as mesmas são feitas por pessoas escondidas do outro lado de uma tela. Fica fácil falar o que quer, quando não tem que se comprometer com o mesmo.
Minha mãe vive em meus sonhos, recentemente tive um deles. Eu estava sentada num banco de igreja conversando com ela. No dia seguinte, lá fui eu, sentei no mesmo lugar do sonho e fiquei com meus devaneios. Uns minutos depois uma senhora, vovó, sentou na minha frente, o mais estranho é que, eu para ela, estava invisível e com o terço na mão ela começou a conversar com Nossa Senhora.
“Oh minha mãe! O que preciso fazer para ajudar nossos jovens e nossas crianças! Meus netos estão sem referência de limites. Seus pais não se importam com sua ousadia, seu destempero e sua prepotência. As escolas já não tem mais pulso, professores impotentes com a situação. Pobres educadores castrados, antes quando um filho chegava com uma cartinha em casa ficava de castigo, hoje, o pai vai até a escola tirar satisfação.
Minha Mãe ajude essas pequenas almas. Seus pais não estão tendo mais controle. O descontrole passa a ser ignorado, um jeito fácil de evitar confrontos. As redes sociais fizeram do anormal algo normal, do erro o acerto, é como se fosse um troféu, quanto mais sou peitudo, mais sou bacana junto aos meus amigos. Eles mandam em casa, eles gritam na escola, eles bebem e fumam, eles estão se drogando. Querem rir do mundo.
Minha mãe mostre para esta juventude que todos vão deixar de ser crianças e adolescentes um dia, o relógio não para e os anos chegam. Qual será o seu futuro, e qual futuro deixarão para seus filhos! Que mutações de caráter estão causando na sociedade para os anos que virão.
E o mais importante é que não estão vendo o rio de lágrimas que enfrentarão na sua solidão, na sua vida adulta. O ranger de dentes encoraja a ação de por um fim a tudo, irá fazer parte de seu futuro, o suicídio. Minha Mãe interceda por nós, me ajude a mudar nossos filhos. Mãe me manda uma boa alma para me ajudar.”.
Bom nem preciso dizer que estou replicando o que ouvi. A senhora levantou e passou por mim sem me ver novamente, muito esquisito, tinha lágrimas nos olhos. Em seguida fui para casa, um cansaço enorme e uma tontura me pegaram, deitei na cama e mais uma vez vi minha mãe. Ela me pedia para que eu ajudasse a mulher, ela tinha sido enviada para que eu cumprisse minha missão. estória louca, mas este é o primeiro passo que dou levando este relato a todos vocês.
 

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia