RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

MOMENTO

MOMENTO ESPECIAL

Por: Débora Silva INDIQUEIMPRIMIR

MOMENTO ESPECIAL

MOMENTO ESPECIAL

Depois de alguns acontecimentos em minha vida, histórias e aventuras marcantes, posso dizer que aos 22 anos de idade, já tenho muita coisa para contar.

Há cerca de dois anos aconteceu algo que marcou para sempre minha vida. Em um dia como todos os outros, vasculhando a internet, surgiu uma oportunidade de trabalhar em um Navio de Cruzeiros. No momento só imaginei que seria uma loucura sair de uma cidade tão pequena e conhecer o mundo. E realmente foi isso o que me aconteceu.
Sai de casa sozinha, com duas malas para um lugar o qual não conhecia. Foi preciso dois aviões para chegar ao meu destino, e de repente eu estava na Itália. A partir dai, fui tendo a certeza de que realmente era uma loucura viver em um Navio de Cruzeiros. O trabalho pesado sem descanso, comida diferente da sua, colegas de trabalho e chefes que não falam a sua língua, ficar sem contato por alguns dias com as pessoas da sua casa, ual... foi uma experiência e tanto! Mas tinha também o fato de todos os dias você dormir em uma cidade e acordar em outra, às vezes outro país. O fato de conhecer pessoas de todos os lugares do mundo e em algumas situações aprender outros idiomas. Eu tive a oportunidade de conhecer lugares do mundo que talvez eu jamais conhecesse, e isso foi o mais marcante para mim.
Com toda certeza foi o trecho mais emocionante da minha vida, o qual me proporcionou agregar experiências incríveis e únicas, por enquanto!
Mas não há nada no mundo que se compare a estar junto com a sua família. Junto de pessoas que realmente te amam e que te fazem bem.

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia