RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

MULHER

Por: Binha Martins e Ágatha Cruz INDIQUEIMPRIMIR

MULHER

A CULPA É SEMPRE DA EX-MULHER

É MAGIA NEGRA OU ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS?


Em nosso cotidiano, como tarólogas, por vezes nos deparamos com casos muito semelhantes de mulheres que por algum motivo foram negligenciadas pelos namorados, noivos ou maridos.
O curioso é que em geral todas vem com o mesmo questionamento: “será que foi magia negra da ex dele?”.
E para praticamente todos estes casos, o tarô costuma ser bem enfático: não, não é magia negra.
É necessário então, encarar a mensagem das cartas que, a depender do contexto, expressam que realmente foi por uma questão de decisão do homem a procura de um tempo para si, que já não sente a mesma atração de antes, enfim, motivos existem inúmeros.
Consideramos conveniente esse texto, para alertar as mulheres de que, por mais que seja difícil é preciso encarar os fatos.
Aqui cabem alguns parênteses: garotas entendam que as “EX” de seus companheiros muitas vezes não têm tempo, disposição ou mesmo um estalo para buscar este tipo de serviço. E que não é saudável nutrir esta dúvida. Ao invés de questionamentos ao redor da possível magia negra, que tal propor uma conversa aberta e consciente com seu par? Isso resolve muitas vezes a questão e se ele fugir ou se mostrar arredio, não está aberto a você neste momento! Casal equilibrado é aquele que dialoga, sempre.
Lembrem-se de que estamos sempre do lado de vocês!
Que possamos auxiliar a todas em seus caminhos evolutivos.
 

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia