RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

CRÔNICAS

Por: Maria da Penha Egídio “Ivany” INDIQUEIMPRIMIR

Maria da Penha Egídio “Ivany”

Pena Verde

Eu vi! COM OUTROS OLHOS


Sabemos que na corrente de afinidades somos todos filhos de Deus e devemos expressar bênçãos de paz, amor e perdão a todos que nos rodeiam. Aqui aprendemos a nos amar pelo que conversamos, fugindo assim das aflições que viemos há sofrer um dia.



O tempo passa e nos traz respostas de nossa casa onde nos proporcionou um aprendizado e muita compreensão de nossas vidas.


Deus nos auxilia diariamente e devemos confiar sempre e orarmos para que continue no auxilio que nos dá.



Deus nos dá ideias e arbitrariamente realizamos a sua vontade para a nossa felicidade, acreditamos na justiça que finaliza nossas vidas pelo tanto de fé que temos depositado em sua infinita sabedoria.


É assim nossas vidas, cada qual vive livre, mas sabemos dos compromissos com o universo comum. Estamos na Terra para cumprir nossos compromissos e entendermos o porquê deles. É a vida após vida que nos faz compreender o parente difícil que temos em casa, as realizações que não conseguimos ter e o dia - a - dia que nos ensina e em algumas vezes parece ser tão difícil.

Tudo isto escrevi para que o leitor, um amigo, possa parar para pensar que a vida de cada um de nos é um detalhe divino e cuidando dela estaremos merecendo e investindo numa vida melhor.
 

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia