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COMPORTAMENTO

Minha meta, verão 2012!

Por: Solange FrazãoINDIQUEIMPRIMIR

Minha meta, verão 2012!

Vamos combater os “kilinhos” a mais do inverno. Na verdade ganhamos peso e perdemos saúde, por isso, estamos em “estado de alerta” e o combate merece atenção e dedicação total.
Primeira coisa é saber que o mais importante é a busca da saúde, desta forma o corpo bonito vem por consequência e com certeza o resultado será mais efetivo e duradouro.
Amigos, não podemos pensar em “corpo bonito” só quando o verão está chegando, tem que ser uma busca eterna.
Começamos com as mudanças de hábitos, esqueçam todos os hábitos anteriores e “VIDA NOVA”, peguem uma agenda, sim uma agenda, com datas e dias do mês, marquem ao menos 5 dias da semana para você, com o seu nome, sim, o seu nome tem que estar em 5 dias da semana em todos os dias do ano até o dia 31 de dezembro de 2011 e depois o ano inteiro da agenda nova 2012, depois, comece a cumprir a agenda a partir de já, uma hora e meia, você vai desligar o celular e se dedicar a sua saúde. No primeiro dia você vai apenas comemorar o novo estilo de vida.Você deve fazer uma avaliação física para conhecer seus limites e condições.
Depois disso, vamos à obra!!!!

EXERCÍCIOS AERÓBIOS (45 MIN. DIA)
Esteira(corrida ou caminhada), bicicleta, natação, hidroginástica, pular corda, transport...
EXERCÍCIOS LOCALIZADOS (45 MIN. DIA)
Máquinas programadas de exercícios com pesos (academia), ou exercícios com halteres e caneleiras em aulas de exercícios localizados para todos os grupos musculares.Peito, costas, ombros, tríceps, bíceps, pernas e bumbum.
PRONTO!!!
Exercícios completos e programados 5 vezes por semana. É importante alertar que a “preguiça e a falta de tempo” são extremamente proibidas neste tempo e sujeitas a “multas” irreversíveis.

ALIMENTAÇÃO:

VILÕES DO CARDÁPIO:
Refrigerantes, frituras, gorduras, lanches, diminuir doces e açúcares, farinha de trigo e bebidas alcoólicas
MOCINHOS DO CARDÁPIO:
Farinhas integrais, castanhas, verduras e legumes, frutas, linhaça, arroz integral, grelhados e etc
Cinco refeições por dia em pouca quantidade.
Força de vontade é uma prioridade neste momento, nunca desistir. Beijos e bom treino, SÔ FRAZÃO.
 

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