RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

HOBBY & SPORT

MUDANÇA

Por: Beetto SaadINDIQUEIMPRIMIR

Camarote A BPS

Ir a um jogo de futebol antigamente remetia à bagunça, violência e perigo. Os torcedores muitas vezes deixavam de acompanhar seus times por medo; aqueles que podiam, proibiam seus filhos. Mas há 6 anos A BPS mudou o conceito vinculado ao estádio de futebol.
Instalando camarotes corporativos nos principais estádios de São Paulo, A BPS transformou lugares antes temidos em agora desejados e respeitados. A partir de uma pesquisa, a empresa concretizou os desejos dos torcedores: os templos dos times de futebol agora têm excelente infra-estrutura e fornecem conforto, segurança, estacionamento, comida e bebida de qualidade e condições higiênicas impecáveis.
O empenho da À BPS trouxe resultado imediato. Em pouco tempo, diversas celebridades, entre artistas, cantores, políticos, ícones da comunicação, atletas, jogadores, ex-jogadores, empresários, dirigentes e presidentes nos prestigiaram com suas presenças.
As instalações ganharam também visibilidade por parte da imprensa, tais como o canal BandSports, SporTV, o Programa Pânico e CQC, que constantemente vêm aos nossos camarotes para realizar suas matérias e também para aproveitar o que de melhor temos a oferecer: conforto, buffet de qualidade, segurança, visibilidade e o melhor lugar do estádio para se assistir aos jogos. O camarote pode assim, ser considerado também um ponto de encontro de Vips e Famosos.
Os convidados passam por experiências únicas e emocionantes. Muitas vezes acabam por assistir aos jogos ao lado de seus ídolos. Esses momentos, proporcionados pela A BPS, ficarão para sempre em suas memórias.
No país do futebol, o espetáculo não fica só por conta dos times em campo. Com o trabalho realizado pela maior empresa de camarotes corporativos do Brasil, o retorno é cem por cento positivo, tanto para o público que assiste ao futebol arte do melhor lugar do estádio, quanto para os patrocinadores que têm suas marcas expostas em anúncios e programas televisivos.

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia