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LAZER

Por: Solange FrazãoINDIQUEIMPRIMIR

Solange Frazão

Gordura localizada na barriga parece ser um grande problema para muitas pessoas. Além da natureza biológica dos homens, o estilo de vida moderno também tem um enorme impacto sobre a nossa saúde. Trabalho, stress e falta de exercício contribuem para a acumulação de gordura na barriga. Excesso de gordura localizada na barriga é bastante persistente e muito difícil de perder, exigindo um enorme trabalho para reduzi-la. Perder a ‘‘barriga de chopp’’ e obter um abdômen esbelto e definido, pode ser uma experiência dolorosa e lenta, mas certamente vale o esforço.Uma pesquisa recente mostrou que as pessoas com ‘‘barriga de chopp’’ são mais propensas a doenças cardíacas. Se você quer realmente perder peso para melhorar a sua aparência e a sua saúde, então você precisa levar este conselho a sério e trabalhar duro para alcançar seus objetivos de perda de peso.
Bem, aqui estão algumas soluções que você pode tomar para perder gordura na barriga seguindo apenas 3 regras.

1-COMO PERDER BARRIGA

Não lanchar tarde da noite, tente não comer tarde da noite porque esta é uma parte do dia que você não pratica muitas atividades e provavelmente vai direto para cama com a barriga cheia logo após da refeição. Isso causa elevado nível de açúcar no sangue que não é usado e transforma-se em gordura que termina sendo armazenada sob a pele.
Experimente consumir sua última refeição cerca de 2 a 3 horas antes da sua hora de dormir. Se sentir fome durante o final da noite, consuma uma pequena refeição que seja o suficiente para encher o estômago.

2-COMO PERDER BARRIGA
CARBOIDRATOS

Consuma menos carboidratos refinados e aumente o seu consumo de vegetais. O consumo elevado de carboidratos aumenta o seu nível de insulina que pode afetar o seu metabolismo. Seu corpo não pode metabolizar muito carboidrato de uma vez, porque o organismo não precisa de tanta energia de uma só vez. Então o excesso de açúcar ingerido através de carboidratos irá transformar-se em gordura.
Tenha uma refeição balanceada com uma boa combinação de proteínas, carboidratos e verduras. Sua fonte de proteínas deve ser do tamanho de um baralho de cartas, os carboidratos do tamanho de sua palma da mão e a maior parte das suas refeições devem ser compostas por verduras.

3-COMO PERDER BARRIGA – EXERCÍCIO

Exercício, exercício, exercício! Levante do sofá, guarde a cerveja e comece a praticar exercícios! Academia é para todos, portanto não se sinta envergonhado de entrar em tais lugares. Se você não sabe como começar, contrate um treinador pessoal (personal-trainer) para te ajudar no começo do seu novo estilo saudável de vida. Ou faça exercícios em casa com um bom DVD. (sugestão- Entre em forma com Solange Frazão).
Como tirar gordura do abdômen? Complete sua semana fazendo musculação pelo menos duas vezes por semana e faça exercícios aeróbicos pelo menos 4 vezes por semana. Cada sessão de musculação pode durar cerca de 45 minutos e os exercícios cardiovasculares aeróbios podem durar entre cerca de 30 a 45 minutos por sessão.
Como perder a barriga? A barriga você não vai perder, é claro, vai continuar com ela, mas a gordurinha da barriga sim, acredite!
Obter um abdômen esbelto e bem definido e sequinho é uma longa meta para a maioria das pessoas. Tenha perseverança e não desista. Além destas dicas, procure reforçar seu treinamento seguindo rotinas e horários específicos. Ao organizar sua rotina semanal torna-se mais fácil seguir seu treino. Você então pode manter um diário, onde você pode registrar seu progresso.
Não deixe para segunda-feira, comece hoje!
E o mais importante, não desista na metade do caminho, seja forte e vença a preguiça e o mais importante, não entregue os pontos.
Pode ser um processo lento, mas valioso para sua saúde.
Bom treino!

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