RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

HOBBY & SPORT

LAZER

Por: Solange FrazãoINDIQUEIMPRIMIR

LAZER

MEUS QUASE 50 ANOS


Como vocês sabem este ano eu completarei 50 anos, meio século de vida, mas para ter uma aparência jovem, além das atividades físicas e cuidados com a alimentação, eu também faço tratamentos médicos e estéticos. Conheci há algum tempo a Dra. Tatiana Amorim Guimarães da Cunha em São Paulo, pós-graduada em Endocrinologia e com formação em antienvelhecimento, e passei a fazer este tratamento com ela, que alia todas as práticas saudáveis com os avanços da medicina.
Eu sempre me cuidei, pois me preocupo com a saúde e os resultados aparecem no meu corpo e rosto, mas como completarei 50 anos em dezembro, já estou me preparando para a virada, que para as mulheres é complicada, devido às alterações hormonais. Sempre procuro médicos com indicação e formação e faço sim tratamentos estéticos e o que for possível para me manter bem, por dentro e por fora. Gosto muito de fazer os tratamentos indicados pela Dra. Tatiana porque os resultados são visíveis.
Não podemos parar o tempo. Não podemos impedir que ele passe e não deixe marcas. Mas sim podemos identificar precocemente quais funções estão mais comprometidas pelo envelhecimento e atuarmos corrigindo essas carências de imediato, para que o organismo mantenha suas habilidades funcionais e o envelhecimento chegue de forma amena, saudável, com menos doenças e mais qualidade de vida.
Quero chegar à velhice bem, com saúde e podendo exercer as atividades que tanto gosto! Portanto, lembrem-se. Prevenir é melhor do que remediar!
SÔ FRAZÃO
 

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia