RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

TRAVELLING

Los Angeles

Por: Marcelo SanzzoneINDIQUEIMPRIMIR

Los Angeles Como combinamos na ultima edição vamos de Las Vegas para Los Angeles, saímos com o sol brilhando, o deserto que se estende até Los Angeles é impressionante, de repente fazemos uma curva e Los Angeles aparece no horizonte. Uma cidade como São Paulo e Nova Iorque, transito e criminalidade, mas com todo o charme de estar na costa oeste da America do Norte. Chegamos relativamente cedo, as meninas queriam fazer compras, nós fomos direto para o outlet e a Melissa já era uma navegadora de primeira, achava tudo no GPS, chamamos o Dikran no Nextel, um amigo que mora em LA e pedimos o endereço, depois das compras todos nós jantamos. Assim que o Rodrigo chegou na casa do Nandinho, ele ligou e fomos para lá, o Nandinho mora a 5 minutos do aeroporto e a 10 da Marina Del Rey, super bem localizada, a turma se dividiu em duas partes e o Victor e a Andressa ficaram com o Eddy, um amigo americano que estava morando em Santos, um sujeito diferente da maioria dos americanos, bom coração, um cara que sempre fara falta aqui no Brasil, infelizmente ele aproveitou toda essa festa para voltar para sua família nos EUA. No dia seguinte, fizemos uma maratona de passeios, sob o comando do Rodrigo e do Eddy. Venice Beach – Lugar mais democrática que conheci na vida, surfistas se misturam com meninas acompanhadas pelos pais, atletas correndo dividem espaço no calçadão com pessoas fumando sua maconha. O sol brilha para todos. Rodrigo aproveitou para matar a saudades de andar de skate, depois disso fomos comer no Library House, um restaurante muito gostoso, que fica a uma quadra da praia, tem cerveja gelada de varias marcas diferentes e vende o melhor sanduba de carne de porco que eu comi, ainda bem que ouvi o conselho do Eddy! Uma curiosidade de Venice são os consultórios médicos que receitam maconha para uma serie infindável de problemas de saúde, esses consultórios são de frente para praia e bem arrumadinhos. Pier de Santa Monica –com certeza um dos cenários mais conhecidos de LA, acho que perde só para o letreiro de Hollywood. O dia estava lindo, sol e mar calmo, fomos andando pelo calçadão onde existem uma serie de lojinhas, brinquedos e restaurantes no píer Duas quadras da praia, estamos thirdpromenade, uma rua comercial, com lojas de todas as marcas e para todos os gostos, em um ambiente refinado, fazer compras é quase obrigatório. Hollywood – esse titulo se divide em duas partes, primeiro o LETREIRO, como estávamos sendo guiados por um local, o Eddy, foi impressionante, subimos um morro, sem nenhuma indicação de que era por ali o caminho, todos nós achamos que nosso amigo estava perdido, mas como sempre digo, nem eu nem o Eddy nos perdemos, NUNCA! Entendeu Melissa e Rodrigo? Depois disso fomos para a calçada da fama em Holywood BLV, vimos as estrelas no chão com nome do pessoal, fomos ao teatro chinês, brincamos com os bonecos de cera da madame Troussot, confesso que já não gostava muito de David Backhan, mas agora detesto. Beverly Hills – esse local é muito charmoso, chegamos pela manhã, fomos ver a casa de algumas celebridades, passeamos pelas ruas residenciais, todos chegamos a conclusão de que nos adaptaríamos com uma certa facilidade a morar lá, depois paramos o carro e fomos andar na Rodeo Drive, uma rua que ficou famosa por aparecer no filme “Uma Linda Mulher”, lojas, marcas famosas, limpeza, as flores bem cuidadas, no final, a rua acaba em uma escadaria de. Disneyland – levamos a Melissa conhecer o mundo encantado de Disney, eu adoro parques e o Rodrigo havia prometido a ela e lá fomos nós, acho que ela gostou bastante. Quando entrou na terra do Mickey parecia uma criança, muitas fotos, muitas risadas, mas depois entendemos porque ela parecia mais feliz lá, do que na space mountain, no splash, nos outros brinquedos mais emocionantes, ela finalmente achou um lugar onde tudo era para o tamanho dela, o passeio vale a pena sem duvida. Uma dica que deixo para vocês é sair de carro andando por todas as praias de LA, são lindas, vou ficando por aqui e até a proxima.