RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

NÁUTICA

ACABEI A REFORMA DO MEU BARCO

Por: Marcello SanzzoneINDIQUEIMPRIMIR

ACABEI A REFORMA DO MEU BARCO

ACABEI A REFORMA DO MEU BARCO

ACABEI A REFORMA DO MEU BARCO

ACABEI A REFORMA DO MEU BARCO

Pessoal, finalmente chegamos ao fim da reforma do barco, realmente ficou irreconhecível, é como se tivéssemos comprado uma lancha zero. Está linda, perfeita, ficou melhor do que esperávamos.

Vamos falar um pouco da pintura. Eu queria algo chamativo, mas discreto, escolhi o vermelho da McLaren, precisa demonstrar velocidade e potência, acho que isso tudo em contraste com a água azul do mar ficou bem legal, pintura é uma das partes mais importantes. Você pode transferir sua personalidade para o barco, a diferença de preços é absurda, chegando a custar até R$40.000, mas fica uma obra de arte. Ainda falando em pintura, refizemos o interior todo em branco junto com a casa de máquinas.

No grande dia, na hora de ligar os motores ainda em terra, foi no primeiro toque, um barulho limpo, depois disso colocamos a Flash na água. Perdemos uns minutinhos, nos reapresentado, pode me chamar de doido, mas falo com minha lancha, sei como cada uma reagiria comigo em todas as situações.

Para mim lanchas tem seu próprio caráter e independe do dono, e a Flash, gosta de água e gosta de correr, demorei um pouquinho para localizar a posição dos relógios e leitores, mas logo a deixei livre para andar e diferente do que todos esperavam, ela andou acima dos 37knos e com consumo abaixo de 40 litros por hora.

O motor Volvo eletrônico realmente faz a diferença, o Wagner e o Alan acharam por bem instalar um dispositivo onde posso ligar e desligar os compressores conforme eu queira. Ficou fantástico!

Vale a pena você reformar sua lancha, ela passa ser uma parte de você, você sabe como tudo funciona, saber todos os recursos que tem a sua disposição! Mas cuidado, procure com cuidado, para quem entregar sua lancha. Eu tive a sorte de encontrar a Equipe do Píer Boat no Guarujá, que sob o comando do Wagner, cuidaram dela como se fosse deles, só tenho a agradecer.

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia