RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

GASTRONOMIA

LICHIA METIDA

Por: Marcello SanzoneINDIQUEIMPRIMIR

LICHIA METIDA

Meus amigos, eu estou longe de ser um Chef, mas sou bem metido, acho que sei cozinhar de verdade, às vezes acerto na mosca, apesar de alguns amigos considerarem o meu Strogonoff doce o mais gostoso do mundo, naturalmente essas pessoas não tem a menor ideia do que estão falando, pessoas que não tem paladar nenhum, nasceram para comer picadinho com ovo, diria até que aturo essas pessoas, por serem namorados de pessoas muito queridas.

Uma semana atrás fui à casa de uma grande amiga, a Lucilla, ela sim entende de cozinha, ela me convidou para brincarmos na cozinha e o resultado foi surpreendente.

 

Ficou uma delicia, tem ar refinado e é mega fácil de fazer, sem falar que fica delicioso, pode ser servido com entradinha. Estávamos tomando um vinho Tempranillo e combinou perfeitamente, acho que para servir no barco, também cai bem.

 

1 lata de Lichia descascada e sem caroço

1 potinho de Cream Cheese

50 gramas de amêndoas em fatias

 

Preparo

 

Tire a Lichia da lata e deixe escorrer a calda, preencha o interior com Cream Cheese e coloque em um prato, torre as lascas de amêndoa no forno, assim que mudarem de cor, tire do forno e jogue por cima das Lichias, deixe as lascas caírem pelo prato, à apresentação desse prato é tudo, caprichem! Sucesso garantido.

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia