RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

TOM KELLER

Por: Por Dai Aldebrand daialdebrand@revistanine.com.br Fotos Augusto MestiériINDIQUEIMPRIMIR

1 - Amanda Herdeiro 3

2 - Stephanie Marques

3 - Ariane Marques

4 - Patricia Novak

A FESTA DO BRANCO DO SIRENA, É INDISCUTIVELMENTE A MAIS CONCORRIDA DAS WHITE PARTYS. E BOTA CONCORRIDA NISSO!! A FESTA QUE É FECHADA SOMENTE PARA CONVIDADOS TEVE UM PÚBLICO SUPERIOR A 5.000 PESSOAS, A MUSICALIDADE FICOU NAS MÃOS DOS RESIDENTES RICARDO MENGA E TOM KELLER E DOS CONVIDADOS CARLO DALLANESE, OLIN BATISTA E ADAM SAVILLE QUE FERVERAM A PISTA ATE DE MANHÃ, PARA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!! A LISTA VIP ASSINADA POR MAURICIO NEVES GARANTIU UM PUBLICO DE TOPS, FAMOSOS E ENVOLVIDOS DA NOITE! A ENTREVISTA DO MÊS É COM O RESIDENTE DO CLUB, CONSIDERADO UM DOS MELHORES DO BRASIL. VOILÁ!

 

1 - Comecei aos 17 anos por curiosidade, tendo em vista que meu vizinho era Dj eu achava fascinante as coisas que ele fazia com a música. Sem contar que era o meio pelo qual minha avó deixava eu chegar mais tarde, por se tratar de um trabalho e não apenas divertimento.

O que isso representa na sua vida?
2 - Tocar para mim tem a mesma importância como o ar que eu respiro, nasci para fazer isso e não me vejo fazendo outra coisa em minha vida. A satisfação que eu tenho em ver as pessoas dançarem, me leva a um estagio de exstase tão grande, fazendo parte da minha vida de uma forma que me arrisco a dizer que  tocaria mesmo se fosse só para sentir essa energia.

Qual sua relação com a noite?
3 - Procuro ser diferente dos outros Djs, não deixando a vida noturna me consumir, praticando esportes, comendo saudávelmente, pois devemos estar com a mente limpa para desempenhar bem durante as apresentações.

Inspiração?
4 - Eu sempre costumo buscar inspiração em grandes nomes Brasileiros, porque acho que aqui esta o início de tudo, somos nós, Djs Brasileiros, que fizemos do nosso mercado o que ele é hoje, e se hoje o Brasil é um dos Balneários da música eletrônica, o crédito é todo nosso, embora isso não seja explicitamente tão reconhecido.

Tem alguma musica que você goste mais, e menos?
5 - Eu gosto de tudo que é bom, e essa palavra gostar do que é BOM tem um certo peso. Sou bem eclético, ouço desde Maria Gadu até Radiohead, mas o que eu mais gosto é Eric Prydz e o que não me faria dançar no dance floor é o gangnam style : )
Na sua visão, como você descreve a Festa do Branco?
6 - Posso afirmar que a festa do branco no Sirena Maresias, é a melhor festa do Branco do Brasil pois lá as pessoas vão realmente para ouvir a música, tendo um enorme sintonia entre o DJ e o público, onde se transforma em uma atmosfera única, a ponto de encher os olhos de lágrimas, depois de encerrar minha apresentação - sem contar que o nível das pessoas no local, principalmente as mulheres são as mais belas!

Como é pra você ser residente de um dos melhores Clubs do mundo? o Sirena...
7 - Me faz sentir realizado e buscar tudo que há de bom no mercado nacional e internacional para trazer ao Club. Me desafia e estimula de uma forma que não teria nem palavras para descrever. Represento a casa não somente dentro do Club mais em qualquer lugar que eu toco, fazendo o público ser exigente e, da mesma forma, me motiva para melhorar a cada dia.

 Seu lugar preferido em SP?
8 - Gosto muito de me reunir com os amigos no Bar Numero que fica na Rua consolação, saindo de lá dependendo da humor, o destino é sempre incerto, pois São Paulo oferece o que tem de melhor quando a assunto é diversão!!


Quem é TOM KELLER?
9 - Um menino simples, que gosta de se divertir com os amigos, adora o litoral, que não pensou que fosse ser referência para ninguém e, certamente, é um cara feito de carne, osso e um grande coração, levando a vida e seu trabalho muito a sério. E, acima de tudo, acredita em Deus incondicionalmente pois “ELE” vem me presenteando com momentos maravilhosos, como este de poder estar aqui com vocês hoje

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia