RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

DE 0 A 9

Gabriela De Luca

Por: Dai AldebrandINDIQUEIMPRIMIR

Gabriela De Luca

Gabriela De Luca empresária, relações pública e sócia de um dos selos mais conhecidos de festas de São Paulo, o Clubinho. Gabriela divide seu tempo entre reuniões de trabalho, redação de suas colunas em vários meios de comunicação, e agora também, com sua nova função como diretora e relações públicas de uma das maiores produtoras de eventos do Brasil, a We Clap. Se não bastasse tudo isso, ainda arruma tempo para gerenciar a carreira da dupla de dj´s e produtores, CitySounds.

 

0) Injustiça e mentira  : A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos

1) Covardia : É desistir de lutar por algo esperado, por medo de sofrer, pensando na possibilidade de algo dar errado, esquecendo-se de que todas as escolhas feitas têm a mesma porcentagem de chances de darem certo.

2 ) Preguiça : O trabalho espanta os vícios que derivam do ócio.

3) Politica brasileira - PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?

4) Falta de profissionalismo : “ Qualquer falta de profissionalismo é prejudicial e mostra que a falta da gestão faz com que as chances de prosperar sejam muito pequenas”

5) Solidariedade : Fazer o bem faz bem, independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta vaidades pessoais.
6 ) A alegria do brasileiros :  povo alegre, festeiro, que dribla todas as dificuldades com o célebre jeitinho, um país feliz !

7 ) O meu trabalho : Eu faço o que amo e amo o que faço ; Sei que estou sempre trabalhando no lugar certo, com as pessoas certas . Não consigo vender aquilo que não compro.
8 ) Família - minha mãe e as minhas duas irmãs que me ensinaram a ser quem sou.

9) As boas amizades e parceiras que criei ao longo desses anos .

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia