RECEBA NOSSAS NOVIDADES! CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO

LOUIS LOUNGE E BAR

Por: Dai AldebrandINDIQUEIMPRIMIR

Luisa Mell

Leonardo D

Dani Bolina e Mateus Verdelho

Gustavo Mendonça

Filial de uma das casas mais badaladas e glamurosas de Miami, O Louis Lounge e Bar, localizado na Rua Amauri, reúne Espaço Bar, Lounge e Mini Club. Tudo isso em um único espaço, voltado para o público de Happy hours. Ele é considerado um “esquenta de baladas” e até “Afterparties” de grandes shows, onde é possível desfrutar ótimos momentos em um ambiente luxuoso e descolado. Quem assina as sexta-feiras é ninguém menos que Leonardo D’Lucca, que recebe na casa seus convidados no melhor da noite de São Paulo!

 

Nine - Como é seu relacionamento com a noite?

D’Lucca - Relaciono-me da melhor forma possível conciliando o dia com a vida noturna. Já são 12 anos de muito trabalho, desafios, diversão, novas amizades e conquistas. Procuro fazer sempre o possível para agradar  aos meus amigos e clientes como uma forma alternativa de entretenimento. Trabalhar na noite e ser um bom promoter hoje em dia, não é fácil! As pessoas erram no conceito achando que basta ter uma turma de 20/30 amigos e mais algumas ferramentas virtuais que elas podem se autodenominar um “promoter”.

Nine - E sua historia com o Louis?

D’Lucca - Minha historia com o LOUIS já completa 4 meses onde entrei em um novo projeto com meu amigo Edu Gomez para movimentar as SEXTAS FEIRAS da casa.
Deu muito certo, tivemos uma ótima resposta dos amigos que “compraram” a ideia de fazer de lá não só um simples “esquenta”,  mas sim uma noite agradável reunindo, amigos, DJS e boa musica.

Nine - Qual a receita da noite de sexta do Louis, ser uma das mais concorridas de SP?

D’Lucca - Com certeza muito trabalho, não é fácil fazer umas noites TOP hoje em dia, existem tantas boates novas abrindo a cada mês. Vale lembrar também que tudo isso não seria possível se não fossem as pessoas que trabalham por traz de tudo, durante o dia e também na noite, fazendo tudo acontecer de uma forma impecável, profissional e divertida.
Alguns nomes aqui não poderiam deixar de serem citados como da minha querida Soley Fecker gerente do Louis e Anderson Soares administrador das boates de Marcos Buaiz, que acreditam no meu trabalho fornecendo ferramentas para fazer do Louis um sucesso absoluto.

Nine - A que você atribui esse sucesso?

D’Lucca - Atribuo a todos os amigos e clientes que acreditaram na ideia de que lá não é apenas um esquenta e sim uma noite completa como todas as outras. Sem esquecer-se de que tudo começa na parte de fora da casa com o pessoal do “valet”, seguranças, hostesses e uma boa localização em uma das ruas mais chiques de SP.

Nine - Seu lugar preferido em SP?

D’Lucca - Não tenho um lugar preferido, são muitos lugares ÓTIMOS em SP, mas com certeza ele se torna especial quando se tem uma boa CIA.

Nine - Quem é Leonardo D’Lucca?

D’Lucca - Uma pessoal alegre, sorridente, de bem com a vida. Ético, profissional, agitado as vezes ,bravo mas com um coração enorme.

Comentários

2010-2013 Revista NINE - Todos os direitos reservados.

contato@revistanine.com.br
desenvolvido por Natus Tecnologia